sexta-feira, 24 de julho de 2015

Festa de 15 ou Viagem ?

Festa dos 15 ou viagem?Qual o melhor?

Eu acho que não se tem o melhor,depende do que a menina quer mas,se você está em duvida.Eu vou falar sobre e vocês me falam qual vocês decidiram,ta bom?

Festa dos 15:Se você já sonhou em ser princesa é bom,porque a debutante usa o vestido semelhante ao de uma princesa e tem esse momento mágico de uma transformação de uma adolescente/criança para uma jovem.E também a dança com o pai,com o namorado ou melhor amigo que irá ser o príncipe e as madrinhas as melhores amigas.E o momento todo vai ser seu,você vai ser a princesa junto com os amigos,a família com essa grande festa que você pode escolher temas mas é claro que vai custar meio caro.

Viagem:Viajar é bom,mas não vai ter a presença dos amigos ou da família mas pode ser mais barato que a festa(dependendo aonde você quer ir)mas você irá conhecer lugares novos,talvez pessoas novas ou amigos novos,a viagem tu pode viajar a qualquer momento a festa não é uma vez que se tem,você pode também aprender idiomas novos e dura mais tempo que a festa.

   Então fica ao seu critério,se você quer uma festa ou viajar,os dois são bons mas os dois junto também ficam muito caro kkk mas decidam meninas e me falem aqui nos comentários,qual você acha qual o melhor ou qual vocês vai optar.Beijos meninas fiquem com Deus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário