sábado, 11 de julho de 2015

Hidratação de Maizena

Olá meninas,estou aqui para falar de que...
de hidratação de amido de milho/maizena.
Oque combina muito com meus cachinhos e acredito com que cabelo liso também funcione
então chega de enrolação e vamos ver como eu fiz a hidratação
Eu usei
  • 1 colher de sopa de Amido de milho/maizena
  • 1 colher de sopa de Óleo de Argan
  • 1 copo de água (vai sobrar,se caso você não queira que sobre use meio copo de água)
  • 2 colheres de creme de hidratação.
Eu preparei assim
Em uma panela coloquei a agua com 1 colher de sopa de maizena/amido de milho e mexi para não ficar as bolinhas na agua,depois liguei o fogo baixo e continuei mexendo até que ele ficou parecendo um cremezinho e misturei em um pote com 1 colher de sopa de óleo de Argan com o creme de hidratação.Antes de passar a hidratação lavei meu cabelo somente com shampoo depois dividi meu cabelo em 2,parte da frente e de trás e apliquei massageando depois fiz um coque e deixei agir por 30 minutos.Após esses minutinhos lavei o cabelo e tirei todo o creme do cabelo e passei condicionador .
Depois de tudo isso fiz a fitagem,eu expliquei como faz aqui no blog.
E se você não sabe como se faz 
E vá direto a postagem sobre fitagem 
O resultado foi esse:

É isso meninas,até o próximo post.
Que Deus abençoe muito vocês beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário